programacao A3-01.png

Dia 17 

21:30 - RARA

Os RARA, banda de Lisboa, não pretendem associar-se a conceitos. A arte tem tantas formas distintas que aprisioná-la num formato único, a limita.
Fazer música, é um ato que está intrinsecamente ligado à necessidade de criar algo de formato exclusivo, de partilhar interesses comuns entre pessoas diferentes, de transmitir emoções.

Spotify: https://spoti.fi/31pzkwl

YouTube: https://bit.ly/2qoOqFL

iTunes: https://apple.co/2qfiX8C

22:30 - Buzz Killers

Banda de pop/rock/punk - Desconstruir padrões e estereótipos. Trazer realidades ao de cima. Falar sem medos nem tabus. Mostrar paixão pela música. Estes são alguns dos tópicos que conceberam esta banda, formada em Sintra, no ano de 2018. Queremos mostrar a nossa essência e a nossa identidade, proporcionar bons momentos de reflexão e diversão e partilhar a nossa música com o mundo.

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCp6vIZO_kZZv_YBXlItbOUQ

Facebook: https://www.facebook.com/buzzkillersofficial

Dia 18

10:30 - Body Balance

O Body Balance é um programa dinâmico de alongamentos baseado em técnicas de yoga, tai-chi e pilates que o deixa relaxado e revigorado. Combina os princípios e práticas fundamentais do yoga e pilates tais como a respiração controlada, concentração, flexibilidade e força de modo a criar uma sessão holística que confere um estado de equilíbrio e harmonia ao seu corpo, mente e alma.

11:30 - Cantigas da Carolina

Espetáculo de Canções Tradicionais e Originais para toda a Família.

Vamos vibrar ao som da voz da Carolina! Cantigas tradicionais que todos conhecemos e outras originais da Cativar com conteúdos educativos.

Todos os Patinhos, Tia Anica do Loulé, Era uma Vez um Cavalo, A Saia da Carolina... são alguns dos temas que poderão ouvir. E com as músicas da Cativar vamos aprender mais sobre alimentação, saúde, segurança, reciclagem, os cinco sentidos, etc. Um espetáculo cheio de ritmo e muita animação!

16:30 - Sem Rede

Um espetáculo de Teatro de improviso.

Lembra-se da sua primeira paixão? 
Lembra-se do primeiro dia de aulas ou do seu primeiro emprego?
CONTA-ME COMO FOI é um espetáculo que visita a memória, que remexe com o passado e trás à tona a alegria, o saudosismo e até a tristeza de episódios antigos. 
Conta-me como foi e dor-te-é-nos como tudo aconteceu.

17:30 - Persona 77

Os Persona 77 são uma banda portuguesa de rock alternativo. O seu som pode ser descrito como uma mistura entre a melodia dos Ornatos Violeta e o peso dos Mão Morta. Mas esta comparação não contém toda a vastidão de territórios musicais que a banda alcança: Persona 77 é exploração sónica, descomprometida, ancorada no rock, mas livre para passear por géneros musicais díspares como a bossa nova, o metal ou o psicadelismo.
A banda lançou já 2 EP’s e vários singles, o que lhes permitiu atuar por todo o país, desde a Festa do Avante ao palco principal do Festival Liberdade, de Lisboa ao Porto, da Covilhã até ao Algarve. É nas performances ao vivo que o grupo mais se sente à vontade e que os seus temas ganham vida, na comunhão entre artista e espetadores.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCBgkf2_-sOlCNt0OK6UnZGg
Instagram: https://www.instagram.com/persona77/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1NP8tvif3OuvdyTThj8wYH?si=3dl4yU5HROmq_nweuVhDNA&dl_branch=1

18:30 - TábuaRaza

Banda de originais e covers de música portuguesa
Os Tabuaraza procuram uma sonoridade própria, sem noções pré-concebidas dos temas que todos conhecemos. Viajam no imaginário da música portuguesa e fazem "tábua rasa" aos temas escolhidos.

Facebook: https://www.facebook.com/tabuaraza

21:30 - Green Leather

Somos uma banda de originais Rock, composta por 5 elementos da zona de Cascais e Almada e nascida há aproximadamente 3 anos. Desde então temos tentado desenvolver o nosso próprio som através da fusão de influências do rock e grunge como os Led Zeppelin, Pearl Jam, Guns 'n Roses, entre muitos outros.
Neste período contamos já com o lançamento do nosso primeiro álbum - Quitting The Number System - com 12 temas, um EP com 4 músicas e 6 videoclips.
Ao longo destes 3 anos temos vindo também a ganhar um grupo de seguidores consistente que nos acompanham em atuações por bares na Grande Lisboa e em festivais como a Semana Do Caloiro 2019, em Almada, as Festas do Mar 2018, em Cascais, entre outros eventos.  

https://open.spotify.com/search/green%20leather
https://www.youtube.com/channel/UCayYyU6MZlwj3reSvHIeM5w
https://www.instagram.com/greenleatherband/

22:30 - Alkhemia

Alkhemia formaram-se em junho de 2019, e durante todo esse tempo os seus elementos foram mudando pois nada se perde, tudo se transforma.
Recentemente cada elemento trouxe consigo experiências e influências que se fundiram em Rubedo, de forma a produzir temas intensos, com sonoridades diversas e harmonias exóticas e desconcertantes. Pat (guitarra e teclados), Rita (voz) e Rod(baixo) contam com a participação de Hugo na bateria e Vasco na guitarra solo.
Com a chegada do confinamento, os e alicerces do projeto continuaram a criar e de 6 músicas inicialmente formadas, transformaram-se em 12, criando um álbum inteiro de temas cheios de força e sonoridades cheias de sentimento, transportando nos seus temas a catarse de demónios interiores.

https://soundcloud.com/alkhemia-band/sets/alkhemia-eridian/s-N3oRDmshKYJ, https://www.facebook.com/alkhemiaband

https://www.youtube.com/channel/UC7Nlm10LAroadFiY5ffjMOg, 

Dia 19

10:30 - Sh'Bam

Com movimentos simples, mas desafiantes, SH´BAM™ é a aula certa para ficar em forma e conseguir trazer ao de cima a estrela que existe dentro de si – mesmo que a dança não seja algo natural para si. Ao som dos actuais êxitos, as músicas mais ouvidas nas discotecas de todo o mundo e os ritmos latinos mais modernos, SH´BAM™ é a última novidade para fazer exercício de forma divertida e social.

11:30 - Um sapato especial

Espetáculo de Teatro para toda Família. 

Sinopse: O Ursinho José gosta muito de ir brincar para o jardim. Joga à bola, às corridas, anda de bicicleta e nos baloiços. E ele é o campeão dos saltos! Mas um dia acontece algo inesperado e começa uma aventura que lhe trará novos amigos. Com o bombeiro Mário, a Dra. Malaquias e a enfermeira Juju, o Ursinho José vai aprender a divertir-se em segurança.

16:00 - Circo Malaquias

Atenção! Atenção! O Circo Malaquias chegou à cidade! O Maior espetáculo do mundo apresenta o Circo mais pequeno do mundo!!

Apenas dois artistas são necessários para apresentar o espetáculo do Circo Malaquias!

Deem as boas vindas ao senhor Malaquias, o dono e apresentador deste pequeno Circo com um grande espetáculo. Vão poder apreciar a arte de Yuri o maior malabarista do mundo, MooossAlsa o misterioso faquir dos confins da Índia, Piotr o homem mais forte do mundo e como em todos os Circos não podia faltar os palhaços para alegria de miúdos e graúdos.

17:00 - Hura

Hura é um projeto de covers, a duas vozes e guitarra, no qual se revisitam temas de um passado recente. Do mais brando ao rock, do inglês ao português é criado um abrigo musical, que envolve os sentidos de quem assiste. Os Hura são constituídos pelos atores Rafaela Binbal e Hugo Vasconcelos; ambos formados pela ESTC, local onde nasceu o projeto. Os Hura materializaram-se em 2020, dandose a conhecer na casa Setenta & Quatro, em Queluz, nesse mesmo ano. Rafaela Binbal, apesar de não ter formação musical, sente um grande gosto pela música e interessa-se pela exploração da voz, enquanto mecanismo artístico. Hugo Vasconcelos, tem o seu projeto a solo em nome próprio, a banda Ectopluma, e frequenta o coro TuneUp Voices

https://www.instagram.com/projectohura/

18:00 - Quase Nicolau

Quase Nicolau é uma jovem banda lisboeta de seis amigos unidos pela vontade de compor e cantar canções em português e harmonia. Depois de um ano e meio em estúdio e alguns concertos saiu o seu primeiro EP, Alvorada, a 21 de Janeiro de 2021. Gravado e misturado pelo lendário Moz Carrapa (António Variações, Rui Veloso, ZARCO), é feito de cinco canções com arranjos corais e instrumentais vivos e variados, nos quais há lugar para guitarras e teclados de todos os feitios, kalimbas, cordas, sopros...

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4foW7QAYqDtBRWlTKM6Ego?si=FXg-in0KSRK-X6cXR517NQ&dl_branch=1

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZoLaZavWIvLYrdUqxEOpyw

19:00 Porbatuka

Porbatuka Almada, fundado a 8 de Julho de 2017, é um projeto musical, artístico, performativo e cultural que tem por base a percussão, mais concretamente a Percussão Tradicional Portuguesa.
Aposta na formação musical gratuita, bem como promove a solidariedade, a amizade, a integração e a inclusão social, proporcionando a mesma oportunidade a todos os interessados de integrarem este projeto, com o mesmo princípio de tratamento, independentemente da sua proveniência, idade, género, raça e cultura. 

Youtube: https://youtube.com/channel/UCLlCzl4IdCysmAVjNoh6tFA

Facebook: www.facebook.com/Porbatuka.almada

A3 site.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube

Regulamento:

Encerrado